Informações de Entrega

Prazos de Entrega

 

Cálculo de prazos e custos

 

O cálculo de prazos e custos de entrega é realizado dentro da sua Sacola de Compras. Para saber o prazo e o custo de entrega do produto desejado, basta clicar em "comprar", localizado próximo a imagem do produto para ser direcionado para a Sacola de Compras ou clicar diretamente no menu superior “Sacola”, caso já tenha algum produto adicionado a ela. Nesta página você terá acesso à opção “Calcular Frete” onde deverá informar seu CEP de destino.

 

Automaticamente o sistema lhe dará as opções de frete, bem como o valor e o prazo de entrega. O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você:

 

PAC: dentro de 5(cinco) a 20(vinte) dias úteis, dependendo da localidade.

 

E-Sedex/Sedex: dentro de 2(dois) a 7 (sete) dias úteis, dependendo da localidade.

 

O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade da entrega e exatidão no preenchimento de seus dados cadastrais e forma de pagamento escolhida. Para o cálculo do frete são levados em consideração os seguintes fatores: CEP de destino, peso do produto e volume do produto.

 

O prazo de entrega apresentado é válido após a confirmação do pagamento.

 

Entrega e atrasos

 

Utilizamos o serviço de entrega dos Correios para todo o Brasil, em duas modalidades à sua escolha:

 

PAC: Entrega econômica (frete mais barato, porém prazo de entrega maior).

SEDEX: Entrega expressa (frete mais caro, com prazo de entrega menor).

 

Os prazos são definidos pelos Correios e o frete é pago pelo comprador.

 

Os produtos são enviados devidamente embalados, acompanhados da Nota Fiscal.

 

Após o envio dos produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o prazo em dias úteis informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.

 

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento.

 

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.

 

Os serviços dos Correios para o envio das mercadorias podem sofrer atrasos, os principais motivos são:

 

Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc.);

Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;

Retenção do objeto postal por autoridades policiais;

Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);

Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).

Greve de funcionários dos correios;

Épocas de grandes demandas como Natal, portanto evite realizar pedidos em cima da hora.

 

Tentativas de entrega

 

Serão efetuadas três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três (3) tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete (7) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

 

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação